Faça Parte de nossa comunidade No Orkut

sábado, 12 de maio de 2012

Indiana Rock Ratazanas Raivozas Part 2 : Encomenda

No Ultimo Episodio De Indiana Rock Ratazanas Raivozas :
Diz:
Pirata Gelado : Indiana Rock Estao Roubando sua comida
Indiana Rock : Isso nao ira ficar assim Irei Recuperar minha comida!
.......................................................................................................................................................................
                            Nosso Heroi Mudou De Iglu E Fez Compras ... Localização Do Iglu Confidencial!









E Mais Uma Vez A Ilha Foi Salva Graças A Indiana Rock !
Indiana Rock : Mais e Claro q foi salva eu faço meu trabalho certo diferente de alguem que eu conheço ..
Narrador : Esta falando de min?
Indiana Rock : Nao Citei Nomes 
Narrador: ata ainda bem que ngm sabe sobre sua queda pela MI!
Indiana Rock : Eu nao tenho queda por ngm!
Narrador : Vc So faltou Chorar qndo Pirata Gelado Falow q a mi tava no saco ...
Indiana Rock : Calado Ngm pode saber 
Narrador : Ok..... 
No Proximo Episodio De indiana Rock ... 
Sera Q as Ratazanas Descobriram Onde Fica o Seu iglu ?? , Sera Q ele vai perde toda sua comida? , Sera q ele vai conseguir conquistar a mi? Nao percam o proximo episodio ..... 
Indiana Rock : Quieto Não conte a ngm sobre a mi ! .
Não Percam o Proximo Episodio!!!

By : Rockperk.
Participaram Nesse Episodio : Mimimari ,Geladeira499 .
Agradeçemos Sua Participação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Do Xat MDCP

Regras Do Xat MDCP

Mix Pod Meteoro Do cp

.
Todos Os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.